Repensar as suas escolhas é ser consciente e responsável por aquilo que você consome.

PRESENTES
Quer deixar a sua festa mais cheirosa e inesquecível?
Fazemos lembranças para seus convidados!

PERSONALIZAÇÃO
Quer ter um sabonete para chamar de seu?
Fazemos sabonetes personalizados de acordo com os ingredientes disponíveis.

BARRAS
Amou tanto um sabonete e quer levar uma barra inteira?
Entre em contato com a gente que fazemos uma barra inteirinha, só pra você!

Escolha um determinado produto no site, confira a descrição do produto e selecione a quantidade desejada, em seguida, clique sobre o ícone “EU QUERO”. Todos os produtos entram na “CESTINHA” com a quantidade mínima (1 produto). Caso deseje mais ou menos itens essa quantidade pode ser alterada na finalização do pedido. Sempre que desejar saber a lista de todos os produtos selecionados, excluir produtos, recalcular valores, calcular frete ou finalizar suas compras clique sobre a “CESTINHA”, no menu horizontal superior.

FRETES, PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA
Você pode usar a calculadora para ter uma cotação dos serviços dos Correios ou utilizar as outras duas formas de envio.

Temos 2 opções de frete.

1. CORREIOS
Para esse tipo de serviço o sistema calculará o frete com base na tabela SEDEX e PAC dos Correios. O frete é calculado automaticamente ao escolher a sua localidade e o valor será adicionado automaticamente ao total de suas compras. O prazo depende do tipo de serviço e é estabelecido pelos Correios. Você receberá um código e poderá acompanhar o status do pedido.
SEDEX – até 05 dias úteis que atende todo o território brasileiro;
PAC – de 07 até 10 dias úteis em todo território brasileiro.

2. RETIRADA NO LOCAL

Ao optar por esse serviço você não terá custo algum, porém a retirada é de sua responsabilidade e deverá ser efetuada no dia e horário e endereço(Rua Aimbere, 1158) combinados conosco através do e-mail: ola@ladomato.com.br.

FINALIZANDO A COMPRA
Caso seja sua primeira compra na nossa loja, Será aberta a tela para preenchimento de seus dados cadastrais. Confira seus dados e clique sobre “CONTINUAR”. Se você já é cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha. Caso não se lembre da senha, clique para que a mesma seja enviada por e-mail. Lembre-se que a senha será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado. Confirme o endereço de entrega e se desejar que o pedido seja entregue em outro endereço, faça a alteração e confirme os dados.

REVISÃO E PAGAMENTO
Revise o seu pedido e tipo de frete e escolha a forma de pagamento. Trabalhamos com Pagseguro e Depósito bancário (a vista), lembrando que os pedidos só serão despachados após a confirmação de pagamento.

1. PAGSEGURO
Se já tem o cadastro Pagseguro entre com login e senha e escolha a quantidade de parcelas. Se ainda não tem conta na Pagseguro, você precisará entrar no site https://pagseguro.uol.com.br e faça seu cadastro.

2. DEPÓSITO BANCÁRIO
Você receberá os dados e informações para efetuar o pagamento.

Clique em “FINALIZAR COMPRA” e pronto! Logo logo você receberá seu produto.

POR QUE ME CADASTRAR?
O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?
Acesse no topo link MINHA CONTA e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar a mudança você receberá um e-mail para confirmação da troca.

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?
É possível entregar seu pedido em outro endereço na própria “CESTINHA” haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.

VOCÊS EMBRULHAM PARA PRESENTE?
Os nossos produtos tem uma embalagem (linda!) padrão para todos os pedidos. Caso queira enviar um cartão nos mande um e-mail com a mensagem e cobraremos uma taxa de impressão.

O QUE É NEWSLETTER?
A é uma forma de comunicação com os nossos clientes para que eles sempre sejam informados sobre lançamentos, promoções, eventos, informação e ofertas exclusivas. Assinando nossa Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails. Lembrando que você sempre poderá cancelar o recebimento clicando na mensagem de cancelamento que aparece no final dos e-mails.

EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?
Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário preencha o formulário de contato ou ligue para nosso telefone no horário de atendimento.

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?
Verifique na página do produto que todos eles possuem uma descrição com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um email pelo formulário de contato ou ligue para nosso telefone durante o horário de atendimento.

CONTATOS

OLA@LADOMATO.COM.BR

11 99544.8338

DEIXE UM OLÁ