Usar um sabonete natural é um ato político, mostra que você está do lado da vida e do meio ambiente como um todo.

por Lá do Mato Saboaria Natural

Após muitos questionamentos, buscas e dúvidas encontramos na saboaria natural um símbolo de mudança.

Ás vezes quando queremos muito não conseguimos nada, quando queremos mudar radicalmente acabamos voltando a estaca zero, por isso sabonete natural foi a forma que encontramos para fazer o bem, não só para nós mas principalmente pelo meio ambiente e pelos animais.

Usar sabonetes feitos por uma saboaria natural é uma escolha simples e uma mudança fácil mas que tem um impacto muito grande para a natureza e para a saúde (sim, a pele é o maior orgão do corpo humano!!!). Lá do Mato porque todos os nossos produtos são naturais, artesanais, veganos e biodegradáveis, todos os ingredientes são escolhidos com carinho e cuidado para que cada mistura tenha um próposito , muitos benefícios e que estejam em plena sintonia com a natureza.

Tem gente que muda o mundo com palavras, música, outros com comida. Nós da Lá do Mato escolhemos fazer a nossa parte através da saboaria natural!

SABOARIA NATURAL

Nossos produtos são feitos a mão em pequenas quantidades a partir de técnicas tradicionais de saboaria natural que respeitam acima de tudo o meio ambiente. Nossos ingredientes são de origem vegetal e 100% naturais. Fazer um sabonete natural requer tempo, amor e alquimia, pois cada receita é formulada para ser um carinho para a pele a partir da combinação de óleos e manteigas vegetais que proporcionam inúmeros benefícios. Repense suas escolhas!

Conheça nossa linha de sabonetes do bem!

OFICINAS

Realizamos oficinas para pessoas que buscam um viver mais natural e sustentável. Nosso objetivo é dar autonomia para que vocês possam fazer seus cosméticos em casa, desmistificar o natural como caro ou difícil de fazer e dar mais uma opção de consumo, ou seja, você pode escolher se quer ou não comprar, onde quer comprar ou se prefere fazer. Os níveis das oficinas são para iniciantes e ensinamos a produção para uso próprio e não para venda.

Confira nossa agenda!